Agora os candidatos ao Prouni 2013 precisam se esforçar um pouco mais
Ficou um pouco mais difícil se inscrever no Prouni 2013. Agora a média mínima passou para 450 pontos, além de ser mantida a proibição de se zerar na redação. Ou seja, a soma das 4 áreas do conhecimento, mais a redação, dividido por 5, deve dar uma média maior que 450 pontos. Simples, não é mesmo?
O Prouni 2013 segue um caminho diferente dos outros programas e benefícios que o Enem proporciona. Veja abaixo as diferenças:
Fies – O programa não exige nota mínima para a inscrição.
Sisu – Para concorrer ao Sisu basta não zerar na redação.
Certificação do Ensino Médio – Aqui é um pouco mais exigente: mínimo de 450 pontos por área do conhecimento e 500 na redação.
Lembramos que o Prouni é responsável por mais de 90 mil bolsas, integrais e de 50% (dados de 2012) por todo o país. Clique AQUI e confira a lista completa de instituições de ensino superior que dispõe de vagas para o Prouni 2013.
Preparado e ansioso para o Prouni 2013? Fique ligado aqui no Blog do Prouni que traremos tudo em primeira mão!
Conhece nossa rede de blogs?
Gostou do post? Use os botões abaixo e ao lado para espalhar por suas redes sociais (sabemos que o Facebook está aberto ai no cantinho do seu computador). E claro, também usar os espaços para comentários abaixo, deixando sua critica, sugestão e também xingamentos.
Nossas redes sociais são:
Facebook: /RedeEnem
Twitter: @RedeEnem
Canal no Youtube: Rede Passaporte
Google+ : Rede Enem
Fonte: Globo Educação.
The post Prouni 2013 – Média mínima no Enem passa a ser de 450 pontos appeared first on Blog do ProUni 2014.