Da Agência USP de Notícias
Empresas de base tecnológica que pretendem se instalar no Centro de Negócios do Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto têm até o dia 13 de outubro para enviar suas propostas de instalação. O edital de concorrência, lançado pela Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde (Fipase), gestora do Parque, disponibiliza quatro vagas.
A concorrência é para salas com 41,85 m², 83,71 m² e 169,24 m², onde as empresas usufruem de serviços como recepção geral, manutenção patrimonial, limpeza, jardinagem, segurança, internet, água e esgoto e eletricidade das áreas comuns. O processo de seleção inicia-se com a fase de habilitação jurídica e fiscal e qualificação técnica.
De acordo com Dalton Marques, gerente da Fipase, as empresas serão avaliadas em relação ao quão inovadoras são. “Para isso, serão verificados históricos de pesquisa e desenvolvimento, patentes, cooperação com universidades, dentre outros.” A fase seguinte corresponde à análise das propostas de preço, sendo o valor base de R$ 27,00 por metro quadrado.
O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto foi estruturado por meio de uma parceria entre a USP, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo e a FIPASE, com o apoio da FINEP, do MCT e da FAPESP.
Mais informações: (16) 98152-0398 ou e-mail: [email protected]
Tags: Comunidade USP, Dalton Marques, Edital, FIPASE, Imprensa, Ribeirão Preto, Supera Parque de Inovação e Tecnologia